Seguidores

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cachecol Masculino "Peter"

Olá, meninas!

E a fabriquinha da Rosangela está a todo vapor, rsrs!
Hoje mostro pra vocês o cachecol que eu fiz para o meu bem. 
Ele não gosta de se aparecer, por isso fiz a foto na minha manequim mesmo.

Cachecol simples, feito em compridas carreiras de meio ponto alto(mpa).
Eu percebi que quando faço cachecóis no sentido do comprimento, eles ficam mais maleáveis.  

Ah, e hoje cairam os primeiros floquinhos de neve aqui na minha cidade!

                                                               Até a próxima!

5 comentários:

  1. se a sua fabrica esta a todo vapor, quer dizer que vem mais coisas fofas por ai .
    eu estou terminando uma almofada,
    adorei a cor e o ponto do cachecol, com a neve marido vai esta sempre quantinho.

    bacione

    bacio

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, nem preciso dizer que está lindo!!!!!
    O ponto e a cor ficaram perfeitos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Neve? Que delícia rs...
    Adorei seu trabalho, coisa linda aquele tapete de sapo.
    Bjs
    Ana Paula Canto

    ResponderExcluir
  4. ΠΟΛΥ ΟΜΟΡΦΟ!!!!!!ΚΑΛΟ ΣΑΒΒΑΤΟΚΥΡΙΑΚΟ!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Neveeeeeeeeeeeeeee!!!... Que legal!
    Esse cachecol vai cair muito bem né...
    Ficou perfeito, querida, você tem muito bom gosto e talento.
    Fique com Deus... Fátima.

    ResponderExcluir