Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Olá, meninas!
Eis aqui um teste de paciência! 
Fiz esses "descansos para pratos" (ou sei lá como se chama) todo em ponto baixo. Infindáveis carreiras em caracol. O efeito é muito bonito, mas... parecia não terminar nunca!! Fiz três, mas vou fazer mais um 
(talvez, um dia quem sabe, rsrs). 
É que não sou muito chegada a número ímpar.


                             Vamos às imagens:




Detalhe do acabamento em ponto caranguejo
                                                                                           
                                                                                                              Até a próxima!

7 comentários:

  1. Simples e maravilhoso, amei também a cor.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oh sehr schön!!
    Grüßle und eine schöne Woche wünsche ich dir
    Crissi

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosângela! Obrigada pela visita e comentário!
    Pois é...temos que valorizar nossas coisas, nao é mesmo? Senão quem o fará? rsrsrs

    Adorei suas peças...muito graciosas!

    Beijinhos,
    Lalá

    ResponderExcluir
  4. OLA ROSANGELA

    TAI UMA COISA QUE ME FALTA, A TAL DA PACIÊNCIA!!!
    QUERO MUITO APRENDER A FAZER CROCHÊ,MAS ANTES TENHO QUE APRENDER A SER PACIENTE RSRS
    OS SEUS DESCANSOS DE PRATO,OU COMO SE CHAMAR SÃO LINDOS, A SUA PACIÊNCIA FOI PREMIADA


    BACI

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô, vim agradecer seu carinho, menina estou na maior correria e agora estou aproveitando para ver os blogs das amigas, fico feliz que tenhas gostado da loja, eu e meu marido trabalhamos com moda masculina há anos e esta foi a quinta que abrimos, aí já viu como está a minha rotina rsssss... Amei seu joguinho ficou lindo na cor verde, super alegre, quero fazer um pra mim assim redondo e bem colorido, ficou lindo na sua mesa, parabéns! Beijos, Cá.
    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga Rosangela!
    Pois é amiga, a paciência é uma virtude e confesso não ter muita não.
    O ponto baixo é muito bonito mais realmente é infindável, o ponto caranguejo deu um acabamento maravilhoso.
    Gostei muito desse trabalho e a cor é ótima.
    Beijinhos... Fátima.

    ResponderExcluir
  7. Ro, adorei seus descansos. Simples, práticos, coloridos e feito à mão. Com certeza, isso é um luxo.
    Um beijo

    Casa da Dona Santa

    ResponderExcluir