Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Biquine "L'espoir"

 Oi, pessoal!
 Em pleno inverno europeu me pus a fazer biquines. Mas foi um pedido especial para uma linda loira de Fortaleza. E logo o meu bem me presenteou com esse manequim. Será porque, hein? 
Todos os meus biquines terão nomes franceses. Eu explico: é que o meu bebezinho se acalma ouvindo as músicas de Mirelle Mathieu que, pra quem não sabe, é uma cantora francesa. De modo que confeccionei esses biquines ouvindo-a.

 Meus biquines vem com uma proposta "comportadinha" como se percebe nessa calça tipo cuequinha e no bustiê que serve também pra usar com saia (eu sugiro longa, leve e branca) ou shorts.
Levei o manequim pra fora e assim pude mostrar um pedacinho do meu quintal. Apesar do frio, hoje fez um dia claro.
Bom, esse é o meu primeiro biquine. Outros virão. Aguardem!
 A propósito, "L'espoir" significa Esperança.

5 comentários:

  1. joou geile sache die Nora :D
    jaa und dein L'espoir sieht auch echt gut aus^^
    respekt mutter

    ResponderExcluir
  2. Uma artista de corpo e alma...
    A beleza exterior como a de suas peças que são feitas com carinho, competem com a de sua alma, que é linda...
    Obrigada por mais esse lindo trabalho e por seu carinho...

    ResponderExcluir
  3. nossa o biquine ficou lindo, uma cliente me pediu um maio mas não me animei ainda em fazer, vc usou fio especial? obrigada pelo carinho sempre, bjos sandra

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosangela,

    Viemos retribuir a visitinha e conhecer seu Blog!

    Os acessórios de crochê para inverno devem fazer muito sucesso por aí não é? Bjs e um ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo lindooo
    boa escolha de cor para biquine
    ArrazO no verão

    ResponderExcluir