Seguidores

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Tapetinhos "Barroco"

Olá, meninas!

E dando continuidade ao meu treino em tricô, e a interminável missão de dar finalidade  a minha montanha de novelos, tive a idéia de tricotar esses tapetinhos básicos em barbante. O que me dizem?



 Fiz todos da mesma forma: 50 pontos na agulha 6, apenas ponto tricô por 65 carreiras e apliquei as franjas.
                                                                                                                        Até a próxima!!

3 comentários:

  1. Eles ficaram uma graça!
    Parabéns pelo seu trabalho.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Quantos tapetes lindos vc fez!! Legal né dá utilidade aos fios que estao encostados. Amei!!
    Fiquei super feliz que gostou do colete!! Me sinto muito travada nos videos, ainda nao sou eu rsrsr, mas vou tentar melhorar
    Obrigada pelo seu carinho!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Ro quanta novidade aqui... Amei a ideia do tapete em tricô. Incorporado no meu caderninho...rs... bj.

    ResponderExcluir