Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Olá, meninas!

 "Encomendado", insistentemente, pelo meu baixinho. Chapéu Panamá, ou Fedora, como ele prefere chamar. Trabalho concluído, cliente contente, rsrs!

 Todo feito em ponto baixo. A faixa eu fiz separadamente e costurei no chapéu. 

                                                                           
Fiz através do vídeo abaixo, mas acrescentei mais pontos na corrente inicial porque, mesmo usando fio duplo, iria ficar muito pequeno.

                                                                   Até a próxima!!

5 comentários:

  1. Que bonito, Rosângelo - o chapéu e o baixinho!
    Tem PAP? Please ...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OI Ro.
    Quanto tempo kkkkk.
    O filho voltou p escola, trabalho corre corre, e ai cade tempo.
    E sem falar também que com a onda do Facebok, agora os blogs andam abandonados, o povo acha mais facil, postar e terem seus trabalhos curtidos,
    O seu chapeu ficou topo, seu filho tem bon gosto, ficou chique, galanteador kkk.
    Bjs qualquer coisa estou por aqui, se precisar falar anota meu email, pois checo todos os dias: rox_iv@hotmail.com
    Bjao..

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosangela,

    Eu gosto muito dos trabalhos manuais, embora hoje praticamente não me dedique mais a eles (refiro-me ao crochê e tricô, rsrs). Gostei muito deste chapéu e do 'modelo', que belo menino! rsrs.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    O "baixinho" já está ficando "Altinho".
    Muito lindo.
    Beijos... Fátima.

    ResponderExcluir