Seguidores

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Gorro "Alpes"

Olá, meninas!

Trabalhinho do domingo! Um gorrinho muito fofo e branquinho com uma linda flor aplicada.


 Confeccionado com lã grossa em ponto alto. A barra eu fiz a seguinte sequência: 1 ponto alto pego pela frente e outro ponto alto normal. Aplicação: Flor enrolada. Gostei do resultado!
                                                                                         Até a próxima!

Um comentário:

  1. Ro você tem razão de ter gostado do resultado, porque ficou lindo mesmo.
    Neste frio nada como um gorro quentinho.
    Eu ultimamente tenho deixado de lado os meus crochês.
    Me estou dedicado a. Costura, a minha nova paixão, assim que terminar todos os meus projetos em andamento vou voltar as agulhas.

    Baci

    ResponderExcluir