Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Minissaia "Nordeste"

Olá, meninas!

Hoje tem roupinha de verão que vai voar até o Nordeste do Brasil! Minissaia feita em linha fina de 100% algodão, bem levinha e delicada!
Minha sugestão é usar com forrinhos soltos (anágua ou segunda pele), podendo, assim brincar com as cores e estampas. Aqui vai:

                 Forro da mesma cor da peça. Discreto e elegante!
            Elegante também é usar forro sóbrio, como preto, cinza, marinho..
                     Ou você pode optar por cores fortes, vibrantes, neon...
          
                 E aqui um forrinho estampado,  para as romantiquinhas:


        Ou talvez você queira usar apenas com biquine. Também está valendo!


                                                            Até a próxima!

8 comentários:

  1. Ahhh mais ficou uma graça essa saia!
    Parabéns esse ponto é lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a sua saia, perfeita.
    Parabens..
    Vc usou que tipo de linha ?
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica da linha.
    bom saber que foi comprada aqui, pois vc sabe, nem sempre temos materiais do nosso Pais.
    Sempre estou procurando novidades em linhas daqui mesmo, meu marido fala assim: compra e esperimenta.
    Ha vou querer sim o grafico, mais nao agora, quando eu for fazer aviso vc, ai vc me manda.
    Muito obrigada viu.
    Bjao de novo...

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda e adorei a combinacao dos pontos.
    Bjus e um ótimo final de semana
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  5. Uow!!!!!
    Só trabalhos lindos!!!!
    Fiquei feliz com sua visita e amei todas as suas peças!!!!!!
    Bjk carinhosa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosangela,muito linda esta saia.Amei todas as ideias que você deu.
    Que suas mãos continue sempre abençoadas. Bjs

    ResponderExcluir
  7. que linda Rosangela.
    seus trabalhos sao sempre precisos e originais.
    eu estou na onda da costura e estou deixando de lado o croche... por enquanto
    como esta o verão por ai ?
    aqui muita chuva, e nem dar para curtir o verão.

    baci

    ResponderExcluir
  8. A saia é uma graça! E num dia como hoje, cairia muito bem... Calor.... Bj. querida.

    ResponderExcluir