Seguidores

quarta-feira, 5 de março de 2014

Blusa "Basic"

Olá, meninas!

 Os fios de lã voltaram para o baú, rsrs! Com a aproximação da Primavera do lado de cá, é hora de tecer peças mais leves. E eu comecei com essa blusinha básica aqui.
Usei uma linha bem fininha, nas cores azul fosco e marrom bem clarinho.
O que acharam?


Aqui estão os vídeos nos quais me inspirei. Vão percerber que fiz muitas mudanças: as listras, o comprimento e as manguinhas. Mas, o ponto fantasia e o modo de fazer o decote, eu copiei mesmo!





                                                   Até a próxima!

4 comentários:

  1. Olha só ?!?
    Depois sou eu que tenho maos nervosas, né ?? rsrsrs
    Ficou linda querida e quando damos o nosso toque pessoal fica td de bom!
    Bjus
    Thainá Knechtel

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga!
    Fico muito feliz quando você me visita, pois você ajuda alegrar o meu cantinho.
    A blusa ficou maravilhsa, eu também não consigo copiar nada igualzinho, tenho sempre que inovar alguma coisinha... rs
    Beijinhos no seu curacao... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida Rosangela! Quero agradecer sua visita carinhosa.
    Me desculpe a demora, estava de f´rias passeando e só postando.
    Linda essa blusa, parabéns!
    Desejo a vc uma linda semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muy bonito gracias por compartir Bebdiciones .

    ResponderExcluir