Seguidores

domingo, 30 de dezembro de 2012

Camisa Polo Customizada

Olá, meninas!
Eis aqui um trabalhinho bem simples  de customização, mas que ilustra bem os meus sentimentos dourados para o ano que se aproxima.
Removi os botões de uma camisa polo feminina, fiz uma faixa dourada em crochê e prendi na camisa com costurinha à mão. 
            Eis a basiquinha de cara nova!


Reuni também alguns objetos pessoais, que traduzem e reforçam mais ainda os meus pensamentos dourados para o Ano Novo.     


Então, que venha um Novo Ano com muito brilho, muita luz, muita "riqueza"... pra mim e pra vocês!



            Nos encontraremos em:

6 comentários:

  1. Ficou linda esta camisa , que tenhamos um ano de muitas bençãos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Ficou muito bonita...
    Obrigada pelo carinho...
    Que o ano de 2013 seja de muita paz, amor e grandes realizações pra você e sua família e que possamos está sempre juntas compartilhando nossas artes...
    Diga ao Erwin que amei o beijinhos que ele me mandou... rsrsrs
    Beijinhos pra você e é claro pro Erwin... Fátima.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AMIGA!
    UM FELIZ 2013 PROCÊ COM MUITA SAÚDE, HARMONIA E PAZ.
    SEJA FELIZ...SEMPRE!!
    TUKA

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Rosangela,
    Desejo a vc toda sorte de bençãos nesse ano que se inicia.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Estava procurando uma cortina pra minha cozinha e cheguei ao seu blog..
    Será que vc pode me enviar o gráfico da que vc postou em 16/12/2011, fiquei encantada co ela.Grata.
    Meu email: aleordonis@hotmail.com
    se eu conseguir te mostro qdo a minha ficar pronta!!
    Aguardo ansiosa.
    estou te seguindo: meu blog:
    http://alebeca.blogspot.com
    Grata.
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosângela,

    sua customização ficou super elegante, parabéns!

    Um grande abraço e feliz 2013!

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir