Seguidores

sábado, 17 de novembro de 2012

Tapete Bicolor Dupla Face

Olá, meninas!

Como já disse, fazer crochê aqui não está sendo fácil. Casa cheia de homens, muita bagunça, trabalheira... mas eu consigo. Fooorça na peruca, e lá vou eu, hehehe!! Eis um tapetinho feito graças a Klaus e Claubênia que trouxeram barbante do Brasil (Fortaleza) pra mim. Obrigada mais uma vez!

                     Fotografar os trabalhos, só assim: 

                             Erwin de pantufinhas sobre o tapete.

                      
                          Adolf dando uma de modelo sexy... hahaha!
Meu filho de 17 anos.


Erwin mostrando que o tapete tem dupla face!
Detalhe: fatia de salaminho na mão. Ai, meu Deus!


De pertinho

Mas, falando mais sério, esse é um ponto muito lindo, que pode ser usado em vários outros trabalhos. Basta trocar cores e espessura do fio e usar a imaginação. Por ter gostado tanto do resultado, deixo aqui o vídeo de alguém, dona de uma voz muito doce, ensinando a  executá-lo!


                                     
                                                                           
                                                                          

       

                                       
   Até a próxima!!

11 comentários:

  1. Oi Rosangela, esse ponto é bonito mesmo, gostei de conhecer! E seu tapete ficou muito bonito, parabéns pelo trabalho. :)
    bjinhos!

    ps: ah! deixei um selinho pra vc lá no blog, se quiser é só passar lá e pegar pra vc! :))

    ResponderExcluir
  2. Lindo amiga!

    Realmente o ponto muito bonito pretendo fazer um dia esse ponto!

    Parabéns!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga rosangela!
    Esse ponto realmente é muito bonito e feito por mãos abençoadas, fica mais bonito ainda.
    Ficou lindo seu tapete! Você acertou em cheio na escolha das cores.
    Cada dia me apaixono mais pelo seu pequeno Erwin, essa carinha e esse sorriso me encantam...
    Que Deus o guarde sempre!
    Fátima.

    ResponderExcluir
  4. Ro ficou LINDO!!!!!!!
    Nunca tinha visto esse ponto. ADOREI.
    Parabéns pelos homens lindos de sua família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rosângela, eu comprei um tapete desse ponto, e minha mãe que é crocheteira das antigas, não conseguiu desvendar o mistério, e hoje, graças a você vou matar minha vontade de ter vários tapetes, coloquei no meu blog, meuestilo-rosicler.blogspot.com, um post falando de você, vai lá me visitar. beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rosangela!!!

    Ficou lindo demais!!!
    Vim retribuir a visita e aproveitar para te convidar a conhecer o blog da minha loja virtual onde exponho meus trabalhos e outras coisitas mais, também estou fazendo um sorteio de uma linda bolsa em crochê feita por mim para meus seguidores, te espero lá, venha participar também!!!
    http://atelier-flordeminas.blogspot.com.br

    Um ótimo final de semana!!!

    bjssssssssss


    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga... vim retribuir a visita!!! lindo seu blog!!!!
    Ah, minha parede, que tem a torre eiffel, é papel de parede sim, foi comprado la em Paris, tem uma loja que vc pode ver na internet, um mais lindo que o outro!!!!
    www.4murs.com.fr
    beijocas, Tathy

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rosangela
    Vim convidar pro SORTEIO de Natal que tá começando hoje no AndreaGuimBlog e lembrar que o SORTEIO de novembro encerra hoje também!
    Bora lá participar!

    O tapete ficou lindo, mas dá dó de ver coisa tão linda no chão...
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Lindo trabalho querida!!!
    vim retribuir a visita,seja sempre bem vinda!!!
    Participa do meu blog:
    http://artesdaley.blogspot.com.br/

    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Amei seus trabalhos!!
    Eu estou começando no crochê e nunca imaginei que fosse algo tão prazeroso. Meu marido já até tá falando que tudo quero fazer em crochê...kkkk... se puder dá uma olhada no que tenho feito fique à vontade em http://www.deiarteamor.blogspot.com.br/ eu estou começando também com o blog. Vou pegar também sua página e vou está sempre aqui visitando.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Seu tapete ficou lindo, Rosangela!
    Beijos

    ResponderExcluir