Seguidores

domingo, 1 de maio de 2011

Blusa Palmas em Crochê

Oi, pessoal!
Hoje, aqui na Alemanha, está fazendo um lindo dia de sol! Então, levei o meu manequim pra fora e fotografei essa blusa que fiz no ano passado.
Estou me recuperando de uma terrível tensão muscular no ombro direito. Por isso, não tenho postado peças "saídas do forno" rsrs.
                Olha ao fundo: a neta do meu vizinho colhendo flores e olhando curiosa.
Essa blusa foi toda feita com linha tipo Anne. Usei fio triplo. Frente e costas são iguais. Para a barra e o acabamento, sai juntando todos os tons de verde que eu tinha.
Espero que gostem e tenham uma linda semana. Seja com sol ou chuva!!
                                                                                                                 É isso!

3 comentários:

  1. ola, espero que tenhas melhorado do ombro, que linda foto com a menina ao fundo, parece aqueles filmes antigos, campo, flores, criança, vestido comprido. Menina que trabalho lindo, amei o motivo de folhas, a cor, ficou muito lindo. Quanto ao meu passeio na Páscoa foi simplesmente divino... ficará na memória, bjos

    ResponderExcluir
  2. Olà Rosangela,

    Ficou lindo e a cor adooooro....
    Melhoras para o seu ombro para continuar a nos deliciar com suas obras.
    Bjs. Celeste

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rosangela!!! Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentário e espero que melhore logo desse seu probleminha para continuar a criar esses belíssimos trabalhos.
    Bjks e ótima semana.
    Sonia Araújo

    ResponderExcluir