Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Biquine "Volants"

                                                                                          Oi, pessoal! 

                                                                    De volta aos biquines. 


 Hoje apresento o meu biquine de babados (volants).  

Lendo matérias sobre moda, vi que babados, laços e crochê estão em alta. 

Então, reuni tudo numa peça só. Deu nisso! Que tal?





Aqui o bustiê bem de pertinho, no detalhe.

O lacinho está preso com um brochinho de metal dourado, podendo assim ser removido caso queira.













A parte de trás parece grande,
mas é que a minha manequim é gringa
e tem pouco bumbum (rsrsrs).



É isso! Espero que gostem e comentem.    

9 comentários:

  1. ohhhhhhhhhhhhhh uhhhhhhhhhhhh
    nusss q limpoo mana
    ameiiiii
    show de bolaaa
    vou tentar fazer um desse para Rahiani,ela vai amar
    lindo lindo de mais
    ameiiii
    perfeito
    continue fazendo coisas maravilhoas elas nos encantam
    bjus
    sua irma Roselaine

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo!!!
    Que bom que sou brasileira e tenho como preenche-lo mais que o manequim... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. nossa vc tá se puxando nos biquines, lindo de viver, passa no meu blog tem um selinho para vc, bjos sandra

    ResponderExcluir
  4. *respondendo o recado do orkut*
    oooh que bom *-* agora eu parei mais um pouco de ler blogs, sabe? Porque comecei a estudar e meu tempo na internet diminuiu um pouco, por conta disso ainda não tive como ler seu blog, mas o pouco que li achei legal a forma como você escolhe as palavras.
    Você fez um comentário em francês *o* um dos meus maiores sonhos é aprender a falar nessa língua, não ler apenas, mas falar mesmo.
    Obrigada pelo recado, beijos miil ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosangela!!!!
    Fico muito feliz com sua visita e comentário.
    Estou afastada do blog, mas é que tenho trabalhado demais.
    Seus trabalhos são primorosos!!!
    O biquini é um charme!!!!! E sua família, muito bonita!!!
    Bjks e obrigada pelo carinho.
    Sonia Araújo

    ResponderExcluir
  6. Minha irmaaaaaaaa do Céuu
    arrazouuu
    quero um desse kkkk heinn???
    mto criativo o bojo heinn????
    parebéns

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, pessoal!
    Amo esses elogios! Mas que não amaria, né?
    Um grande abraço a todas que, carinhosamente, deixaram aqui um comentário. Continuem assim rsrsrs.

    ResponderExcluir
  8. oi sei que eu estou meio q sumida mas é lindo esse biquini

    ResponderExcluir