Seguidores

domingo, 23 de janeiro de 2011

Pense nisso!

Mudanças...

Um dia, eu perdoei meu inimigo e fui forte... num outro, eu pedi perdão e fui grande.
Um dia, mostrei minhas razões e fui eloqüente... num outro, ouvi meu próximo e fui humano.
Um dia, lutei pela minha causa  e fui bravo... num outro, lutei pela causa alheia e fui gente.
Um dia, batalhei pelo o que eu queria e fui perseverante... num outro dividi o pão e fui rico.
Um dia, recebi aplauso e fui admirado... num outro fiz o bem em silêncio e os anjos me aplaudiram.
Um dia, usei a inteligência e fui respeitado... num outro, usei o coração e fui amado.
Quando me dei conta minha minha vida tinha mudado, pois eu tinha mudado minhas atitudes diante da vida e dos fatos.

       Permita-se mudar! A vida é feita de mudanças.







Nenhum comentário:

Postar um comentário